Maravilha, você tá todo feliz pois depois de muito suar, conseguiu recrutar o seu primeiro barão! E agora? Deixa ele aí de enfeite? Não né.... Não dá... mas tem que ter muito cuidado, pois dependendo do que fizer, você pode comprometer todo esse trabalho que teve pra consegui-lo...
Você já leu os outros tutoriais e viu que o objetivo do jogo é ter os palácios em torno dos santuários para que sejam iluminados, certo? Sim, mas ainda não tá na hora de você sair atrás dos santuários... Lembre-se, este é um jogo de duração muuuito longa. Não precisa correr... faça tudo com calma e você vai se ter um melhor desempenho futuro.
Minha dica pessoal, e o que vejo por meus companheiros. Cidade boa é cidade perto. Tente buscar na sua região um slot que tenha bons recursos, mas que também fique perto! Vai chegar uma hora do jogo que você vai precisar de grandes quantidade de um ou outro recurso. E ficar esperando carroça andar é um pé no saco.
Faça sua segunda cidade, bem próxima, e continue na filosofia das cidades mistas... Privilegie a produção de Madeira e Pedra. Madeira para a construção da vila e a pedra para a produção das casas pequenas e também das defesas da cidade... é importante sempre ter uma muralha num level bom e algumas torres.. falarei sobre defesa em outro post em breve.
Enfim, até sua terceira cidade, o que recomendo é procurar slots bem perto dos anteriores, pra facilitar a troca de recursos... Torre de Luar, utilize a da primeira cidade, que já está pronta, invista em armazéns nela, aí, os excedentes das outras cidade você pode enviar para lá e aí purifica-los.
Bom, depois volto a falar sobre o desenvolvimento.
ei como identificamos slots com bons recursos?
ResponderExcluire eu contratei um barao ele fundou uma cidade mas ele desapareçeu depois de ter fundado, nao tem como ele voltar?
O obetivo do barão é esse, criar a cidade, tipo, ele quando vc cria, é como se ele ficasse dentro da Câmara Municipal, por isso que ele não aparece, para teres mais barão tens que subir teu título no jogo...
ResponderExcluir